Confira 9 estratégias de cupom de desconto, que podem otimizar seus resultados das suas vendas!
1️⃣ Ofereça cupom de desconto válido para primeira compra: ao converter novos consumidores, você irá captar mais contatos. 🏷️
2️⃣ Dê vantagens para leads engajados: disponibilize frete grátis ou uma porcentagem maior de desconto para quem acessa seu site com muita frequência. 🏷️
3️⃣ Use o senso de urgência para incentivar a compra: criar campanhas de curta duração é uma boa dica para converter mais vendas em menos tempo. 🏷️
4️⃣ Promova campanhas com influenciadores: o principal motivo é que eles possuem um poder real sobre a sua audiência. Importante entender se o público dos influenciadores é compatível com o seu e se está predominantemente na sua região de consumo. 🏷️
5️⃣ Crie uma rede de afiliados: você pode criar cupons de desconto em links personalizados e pedir ao influenciador para divulgar a campanha. 🏷️
6️⃣ Troque o desconto por informações: busque sempre conhecer mais sobre os interesses do seu público. Uma pesquisa com sua base de contatos é o ideal para angariar essas informações.
7️⃣ Faça remarketing com desconto: se o consumidor já entrou em uma página do seu site e visualizou um produto, mostre a ele um anúncio com um cupom de desconto exclusivo. 🏷️
8️⃣ Configure o resgate de carrinho abandonado: você pode utilizar o senso de urgência e dizer ao cliente que ele tem um prazo limitado para aproveitar a oferta. 🏷️
9️⃣ Envie um cupom no dia do aniversário do cliente: receber um presente personalizado em um dia especial pode ser uma novidade para o consumidor. 🏷️
Fonte: E-commerceBr
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