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Dicas para aumentar a recompra dos seus clientes

Atualizado: 6 de set. de 2021

Incentivar a recompra dos seus clientes é uma estratégia fundamental para manter a sua base de clientes engajada e sempre consumindo seus produtos.




Crie cupons de descontos exclusivos para a sua base de clientes


Crie cupons de descontos exclusivos para a sua base de clientes. Vouchers de desconto são uma excelente forma de engajar os consumidores, e para sua base de clientes você pode preparar cupons com objetivo de manter a proximidade e o bom relacionamento. A dica é criar ofertas relâmpago e sempre enviar notificações informando a escassez da promoção gerada. O seu cliente precisa se sentir único, mas também precisa saber que a oferta pode acabar a qualquer momento. Toda promoção precisa de um objetivo e prazo!


Ofereça um programa de fidelidade


O programa de fidelidade vai premiar o cliente que sempre efetua compras em seu delivery, sendo naturalmente um grande incentivo para a recompra. Pense em estratégias que vão engajar seus consumidores, como descontos bem atrativos de premiação e ciclos menores de duração do programa de fidelidade com o objetivo de criar um prazo para o cliente cumprir e assim incentivar ainda mais as compras recorrentes.


Quer uma consultoria mais detalhada sobre estratégias campeãs de venda e recorrência? Peça uma avaliação do seu delivery online, que nosso consultar vai lhe ajudar!





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